O ator J.K. Simmons tem colaborado regularmente com o cineasta Jason Reitman em várias ocasiões, levando a várias parcerias de sucesso. A dupla trabalhou pela primeira vez em 2005, no filme Thank You for Smoking e depois em Juno em 2007, Up in the Air em 2009, Labor Day em 2013, Men, Women & Children em 2014 e The Front Runner do ano passado. O ator ainda teve um papel não creditado em 2011 no filme Young Adult. Devido a essa parceria, Simmons afirma saber “tudo” sobre o próximo empreendimento de Reitman, que será uma sequência de Ghostbusters que se passa no universo dos dois primeiros filmes.

“É hilário, é limpo e brilhante. Agora eu posso falar sobre isso”, Simmons compartilhou com Entertainment Tonight sobre as novidades de Reitman co-escrevendo e dirigindo o novo filme. “Eu mal posso esperar. Eu mal posso esperar para ver o que ele vai fazer com isso.”

Dado como Simmons apareceu em quase todos os projetos de Reitman, parece uma aposta segura que o ator possa estar aparecendo no novo filme de alguma forma. Mesmo com seu histórico em mente, Simmons se recusou a confirmar seu envolvimento.

“Eu não posso te dizer absolutamente nada. Eu sei de tudo, mas não estou te dizendo nada”, brincou o ator.

Poucos detalhes oficiais sobre o próximo filme foram confirmados, além do filme ignorando os eventos do reboot de 2016. A Entertainment Weekly afirmou que o filme vai se concentrar em uma mãe e filho que têm uma conexão desconhecida com os heróis do filme original.

“Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Ghostbusters, quando eu tinha seis anos de idade visitando o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs ”, Reitman compartilhou quando o projeto foi anunciado no início deste ano. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso se passa nos dias atuais ”.

Ele acrescentou: “Isso é muito cedo, e eu quero que o filme seja ‘desembrulhado como um presente’. Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer. ”

O novo Ghostbusters está previsto para chegar aos cinemas em 10 de julho de 2020.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s